Paulista A2: Ex-técnicos de Ponte e Guarani interessam ao Rio Branco
Enquanto isso, o dirigente Júlio César foi colocado como interino no Tigre
Americana, SP, 30 (AFI) – O Rio Branco corre atrás de um novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. E os principais nomes que surgem nos bastidores do Tigre são conhecidos no interior de São Paulo, caso de Luciano Dias (foto abaixo), Sérgio Guedes e Zé Teodoro.
Dois destes passaram pelo Guarani num passado não tão distante. Luciano Dias subiu o time na Série C de 2008, e neste ano quase foi anunciado pelo Bugre para a Série A2. Zé Teodoro, por sua vez, no passado comandou o time campineiro, mas logo deixou o time por uma sequência de resultados negativos.

Quanto a Sérgio Guedes, a diretoria do Rio Branco conhece o seu trabalho. Isso porque ele dirigiu o extinto Americana, em 2012. Ele tem história como jogador da Ponte Preta, e foi no Moisés Lucarelli que acabou sendo vice-campeão Paulista em 2008. Depois disso ele ainda dirigiu Sport e São Caetano.
Por enquanto, o ex-jogador e gerente de futebol, Júlio César, assume interinamente. Não será a primeira vez que o dirigente assume a função. No ano passado ele foi o treinador do time na Copa Paulista.
O Rio Branco é o 17.º colocado da Série A2, com apenas um ponto conquistado. No próximo sábado o time enfrenta o Grêmio Barueri, às 10 horas, na Arena Barueri. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.





































































































































