Paulistão Chevrolet: Elenco da Lusa evita desespero após nova derrota
Com o tropeço em casa, o grupo pôde sentir o nível de insatisfação dos torcedores
Após conhecer a terceira derrota em quatro rodadas no Campeonato Paulista, o elenco da Portuguesa evitam o desespero. Com ainda 11 jogos a disputar, os jogadores lusitanos acreditam que uma vitória pode mudar o ambiente.
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Após conhecer a terceira derrota em quatro rodadas no Campeonato Paulista, o elenco da Portuguesa evitam o desespero. Com ainda 11 jogos a disputar, os jogadores lusitanos acreditam que uma vitória pode mudar o ambiente.
“Tudo fica tranqüilo e as coisas começam a fluir, destacou o meia Giovanni autor do gol na derrota para o Botafogo, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Canindé.
Giovanni está otismistaCom o tropeço em casa, o grupo pôde sentir o nível de insatisfação dos torcedores.
“A torcida vem ao campo, paga o ingresso e tem o direito de cobrar. A nós, jogadores, cabe apenas assimilar isso da melhor forma e trabalhar”, frisou o atacante Henrique.
As vaias da torcida são um reflexo do mau início de Paulistão da Lusa. Após quatro jogos, o time do Canindé soma apenas um ponto e ocupa a penúltima posição do Grupo C, com um ponto, à frente apenas do Paulista, que perde no saldo de gols. Na classificação geral, que define os quatro rebaixados, a Lusa também é a penúltima.
A chance de a Portuguesa conseguir uma reação será no próximo domingo, às 10 horas, quando o time visitará o Audax, em Osasco.
“Creio que nas próximas rodadas, o time estará entrosado e conseguirá vencer os jogos, pois a pressão está chegando e teremos que dar conta disso”, finalizou Giovanni.





































































































































