Liga Chinesa tem recesso devido ao Ano Novo Chinês
O fato gerou comemoração por parte dos jogadores que poderão descansar
Com as festividades do Ano Novo Chinês batendo a porta, a Liga Chinesa paralisa suas atividades como já é de costume em todos os anos, já que a data é muito respeitada no país asiático, seguido sempre pelo calendário lunar chinês.
Campinas, SP, 30 (AFI) – Com as festividades do Ano Novo Chinês batendo a porta, a Liga Chinesa paralisa suas atividades como já é de costume em todos os anos, já que a data é muito respeitada no país asiático, seguido sempre pelo calendário lunar chinês.

Neste ano, o ano novo chinês cairá no dia 31 de janeiro e será o Ano do Cavalo no zodíaco chinês. Esta data é muito importante na China e é considerado o festival mais importante do país. O cavalo é um dos animais preferidos do povo chinês, já que forneceu um modo rápido e útil de transporte ao povo antes da invenção dos veículos motorizados. Outra forma que o animal ajuda as pessoas é a chegarem ao seu destino, sendo que o cavalo não é apenas um símbolo de viagem, mas também um sinal de sucesso mais rápido. Assim, o ano do cavalo é um tempo para todas as pessoas avançarem com confiança em direção de seus objetivos e sonhos, assim como o cavalo que galopa em direção ao seu destino.
“Esse período de recesso vai ser bom para descansarmos um pouco, já que tivemos seis jogos em vinte dias, incluindo quatro viagens, o que foi bem desgastante. Vamos recuperar as forças para encarar no retorno o torneio relâmpago”, comentou Ariel, atleta do Shenzhen Nanling.





































































































































