Paulistão: Botafogo tem apenas uma dúvida para duelo contra o Santos
Com uma lesão no joelho, Mike ainda será melhor avaliado pelo departamento médico
Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) – O Botafogo é a grande surpresa até aqui no Campeonato Paulista, tanto que está na liderança isolada do Grupo B, deixando até mesmo o Corinthians para trás. Querendo manter bom momento, o time terá uma partida complicada no próximo sábado, quando enfrenta o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro, pela quinta rodada.
Satisfeito com o que o time tem apresentado nas últimas partidas, Wagner Lopes espera poder manter a mesma formação que iniciou o confronto diante da Portuguesa – vitória por 2 a 1, no Canindé. A única dúvida do treinador está no ataque. Mike (foto abaixo) sofreu uma contusão no joelho e ainda não sabe se terá condições de jogo.

“Ele sofreu um trauma, precisou deixar a partida, mas já melhorou bem. O local já desinchou e ele consegue dobrar o joelho normalmente. Vamos aguardar o resultado do exame para ver se ele tem condição”, afirmou o médico Alexandre Vega.
Caso Mike seja vetado pelo departamento médico, a tendência é que Wagner Lopes coloque Giovanni entre os titulares, assim como vem fazendo no decorrer das últimas partidas. Existe também a possibilidade de jogar com dois homens de área. Aí, quem ganharia uma oportunidade ao lado de Marcelo Macedo seria William Xavier.
O Pantera deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilvan; Daniel Borges, César Gaúcho, Henrique Mattos e Augusto Ramos; Gilmak, Hudson, Camilo e Wellington Bruno; Mike (Giovanni) e Marcelo Macedo.





































































































































