Matonense x Juventus - Vai confirmar o favoritismo, SEMA?
O jogo acontecerá neste domingo, às 10 horas, em Matão
Matonense e Juventus se enfrentam pela estreia do Campeonato Paulista da Série A3. Após conquistar o acesso da Segundona, o time comandado por Luis Carlos Ferreira, o Ferreirão, tentará iniciar com tudo a competição estadual.
Matão, SP, 31 (AFI) – Matonense e Juventus se enfrentam pela estreia do Campeonato Paulista da Série A3. Após conquistar o acesso da Segundona, o time comandado por Luis Carlos Ferreira, o Ferreirão, tentará iniciar com tudo a competição estadual. Já o Moleque Travesso espera apagar a má impressão deixada em 2013 quando foi rebaixado, neste domingo, às 10 horas, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão.
Os dois times investiram para a competição estadual, o clube de Matão, que tem como presidente de honra, Antonio Aparecido Galli, quer repetir o sucesso da temporada passada e conquistar novamente o acesso. Pelo outro lado, a preparação do Moleque Travesso deixou um pouco a desejar, já que sofreu algumas derrotas em jogos-treino.

Vai levar?
A Matonense é uma das grandes sensações da Série A3. A conquista espetacular da Segundona de 2013 credenciou e muito o clube, como um dos grandes favoritos para esta temporada. Pensando em conquistar um novo acesso, diversas contratações foram realizadas, como o experiente meia Junai que já possui dois acessos em sua carreira. Outra aposta do clube de Matão é em Thauan, que foi o home-gol do time na temporada passada.
O experiente comandante do time, Luis Carlos Ferreira, conversou exclusivamente com o Portal Futebol Interior e comentou a expectativa para a estreia.
“Os times da Série A3 são tradicionais, tem história no interior de São Paulo. Porém futebol é momento. Nosso time está bem, trabalhamos muito forte e fizemos o melhor possível para deixar o time 100% para a estreia. Será um campeonato equilibrado, enfrentaremos bons times, mas estamos preparados para conquistar o acesso”, analisou o treinador.
Outra aposta da Matonense para a partida esta fora de campo. Se trata de sua torcida, que empolgada com o acesso na Segundona de 2013 promete comparecer em peso e empurrar a SEMA rumo a mais um acesso.

Vale lembrar que o time de Matão conta no banco de reservas com um treinador especialista em acessos. Isso porque Ferreirão tem nada menos do que 12 acessos em sua carreira como treinador.
Treino é treino, jogo é jogo?
O time do Juventus vem de um rebaixamento na temporada passada, quando terminou a Série A2 no grupo dos quatro últimos colocados, porém, o time comandado pelo excelente treinador Serginho não espera que o Moleque Travesso permaneça muito tempo na divisão. Para isso, uma vitória na estreia contra a Matonense é considerada fundamental.
No entanto se depender dos jogos-treino realizados em sua pré-temporada, o clube da Mooca pode esperar dificuldade pela frente. Isso porque o time acabou derrotado em algumas partidas como contra Santo André, São Bernardo e Santos.





































































































































