Paulistão: Reunião na segunda pode selar volta do Oeste para Itápolis

Neste sábado, o time vai mandar a partida contra o Linense para Matão

Itápolis, SP, 31 (AFI) – O Oeste segue aguardando uma posição da Prefeitura de Itápolis para saber quando poderá voltar a mandar seus jogos do Campeonato Paulista no Estádio dos Amaros. Neste sábado, contra o Linense, às 19h30, pela quinta rodada, o Rubrão vai mandar a partida no Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão.

A prefeitura sequer iniciou as obras nos Amaros, diferente do que havia prometido. Na próxima segunda-feira, uma reunião será realizada com o Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto para ver quais mudanças serão necessárias no estádio. O problema é que esses jogos fora de casa pode complicar a vida do Oeste dentro da competição, já que o apoio da torcida sempre foi determinante para os bons resultados do clube.

Enquanto a prefeitura não resolve as pendências, o Oeste segue jogando sem contar com o apoio de seus torcedores. A primeira partida será neste sábado e a tendência é que o técnico Ademir Fonseca mantenha a mesma formação que empatou com o Comercial, por 1 a 1, na última quarta-feira. O único desfalque é o zagueiro Everton Dias, que se recupera de uma lesão no joelho e deve estar pronto para a próxima rodada.

O Rubrão deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Leal; Eric, Ligger, Dezinho e Piauí; Adriano Alves, João Denoni, Marcos Paraná e Fernandinho; Lelê e Bruno Nunes.