Catanduvense x Capivariano - Bruxo joga por reabilitação imediata na A2
Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet
Catanduva, SP, 31 (AFI) – O Catanduvense ainda não venceu no Campeonato Paulista da Série A2, e por isso precisa da reabilitação neste sábado, diante do Capivariano, às 17 horas, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela terceira rodada da competição. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.
Na última rodada, o Catanduvense perdeu para o Marília, por 1 a 0, e permaneceu com apenas um ponto, mas caindo para a 16.ª posição. Enquanto o Capivariano venceu o Rio Branco, por 1 a 0, em Capivari, e subiu para o 14.º lugar, com três.
Saran não mexe no Catanduvense
Apesar da derrota para o Marília, o técnico Saran (foto abaixo), vai mandar a campo a mesma equipe que iniciou jogo contra o MAC.

“Fizemos um grande jogo diante do Marília, mas faltou para nós o fator sorte. Criamos várias oportunidades para marcar com duas bolas na trave e, no último lance do jogo, uma defesa milagrosa do goleiro Alemão. Infelizmente não era a nossa noite. Com isso, não tenho motivo para mudar o time em busca da reabilitação. O grupo está focado e vamos lutar bastante para conseguir a primeira vitória principalmente perante a nossa torcida”, disse Saran.
Capivariano com o mesmo time
O Capivariano está animado com a vitória sobre o Rio Branco, no meio da última semana. Por isso, o técnico Evaristo Piza disse que não mudará a formação do time para enfrentar o Catanduvense.
Contra o Rio Branco, o comandante teve alguns problemas para definir o time. Isso porque o zagueiro Léo fraturou a mão e passou por cirurgia. Enquanto que o volante-capitão Alan Monta sentiu o tornozelo e deverá ir a campo apenas no final do mês de fevereiro.
“Os jogadores que se contundiram no primeiro jogo continuam no Departamento Médico, por isso vamos com a mesma formação do último jogo. O time jogou bem, correspondeu e os jogadores que entraram deram conta do recado. Estamos confiante em mais uma vitória contra o Catanduvense”, disse Piza.





































































































































