Monte Azul x Ferroviária – Vice-liderança e reabilitação entram em campo

Ferrinha é o 9º colocado, enquanto equipe de Rio Claro ocupa a segunda posição

O jogo entre Monte Azul e Ferroviária, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, será realizado neste domingo, às 10 horas, no Estádio Otacílio Patrícia. O duelo poderá manter o Monte Azul no G4.

0002048153509 img

Monte Azul Paulista, SP, 31 (AFI) – O jogo entre Monte Azul e Ferroviária, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, será realizado neste domingo, às 10 horas, no Estádio Otacílio Patrícia. O duelo poderá manter o Monte Azul no G4, como também poderá aproximar o Ferrinha da zona de classificação para o Paulistão 2015.

O Monte Azul é o atual vice-líder da competição, com 1 vitória e 1 empate, somando 4 pontos conquistados. Já a equipe da Ferroviária tropeçou na última rodada e agora ocupa a 9ª posição, com uma vitória e uma derrota, para o União Barbarense.

0002048153509 img

Monte Azul de olho na liderança
O Monte Azul vem apresentando um grande futebol até aqui, e não é a toa que ocupa a 2ª posição do campeonato. O Azulão empatou a primeira fora de casa, com o Rio Branco, por 0 a 0. Jogando em seus domínios, o Monte Azul venceu a segunda partida.

Além de contar com um elenco bom e acertado dentro das quatro linhas, o Monte Azul ainda conta com uma estrela na beira do gramado, o técnico Play Freitas. No último jogo, quando a equipe saiu atrás do placar, o comandante pediu calma a equipe, que aparecia abatida e nervosa. E o pedido deu certo, tanto que o Azulão virou a partida.

Para o jogo deste domingo contra o Ferroviária, o técnico Play Freitas deverá repetir a escalação usada no último jogo, em que o Monte Azul derrotou o Grêmio Barueri por 3 a 1, de virada.

Ferroviária busca segunda vitória
A Ferrinha começou muito bem o Campeonato Paulista A2, com uma vitória sobre o Capivariano por 2 a 0, dentro de casa. Porém, no último jogo contra o União Barbarense, os comandados de Vilson Tadei não foram bem, e acabaram derrotados por 2 a 0.

Em busca de reabilitação, o técnico deverá promover algumas mudanças na equipe para o duelo contra o Monte Azul, neste domingo. Sem Jonatas Obina, que cumprirá suspensão pela expulsão no último jogo, Miguel Curiel e Thiaguinho brigam pro uma vaga no time titular.

Apesar da briga, Thiaguinho deverá ganhar uma chance na equipe de Vilson Tadei, já que a formação usada pelo comandante favorece o jogador. Além dessa mudança, Guilherme Batata poderá ganhar uma chance na equipe titular, no lugar do meia atacante Thiago Silva.