Por nome de Arena, Andrés Sanchez viaja domingo para os Emirados Árabes
O cartola quer cerca de R$ 400 milhões por 20 anos na venda do nome do estádio
O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, responsável pela obra do estádio do clube, esclarece que a empresa Kalunga visitou a construção do estádio, mas não chegaram a conversar sobre naning rights.
Campinas, SP, 31 (AFI) – O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, responsável pela obra do estádio do clube, esclarece que a empresa Kalunga visitou a construção do estádio, mas não chegaram a conversar sobre naning rights.
“Tivemos uma conversa há muito tempo atrás, mas não houve propostas. Os representantes da Kalunga foram conhecer a obra e nada mais. Não falamos sobre valores e não tratamos de naning rights. Tanto é que estou embarcando para os Emirados Árabes novamente nos próximos dias para negociar com outras empresas. A Arena Corinthians ainda não tem um patrocinador, mas estamos em negociação”, afirmou.
O ex-presidente corinthiano está em busca de um acordo pelo direito do nome da Arena desde o ano passado. A expectativa do cartola é conseguir R$ 400 milhões por 20 anos na venda do nome do estádio. Porém, com o valor muito alto, Andrés já congita negociar por menos.
Copa do Mundo
A Arena Corinthians, sede da cidade de São Paulo na Copa do Mundo de 2014, deverá ser entregue até o dia 15 de abril. Essa foi a data estipulada pelo Comitê Organizador Local da Copa. A Arena já deveria estar pronta, mas um acidente envolvendo um guindaste na arquibanca leste atrasou as obras no estádio.





































































































































