CEARENSE: Briga pelo G4 abre 11ª rodada neste sábado

O Icasa aposta em Tarcísio Pugliese para se manter entre os quatro melhores

Fortaleza, CE, 31 (AFI) – As vagas no G4 do Campeonato Cearense estão concorridas e a briga promete pegar fogo neste sábado, quando dois jogos abrem a 11ª rodada. Dos quatro times que entrarão em campo, três deles disputam um lugar entre os quatro melhores, enquanto um luta para sair da zona de rebaixamento.

Após a vitória sofrida sobre o Guarani, por 1 a 0, na última quinta-feira, o Icasa chegou aos 12 pontos e subiu para a quarta colocação, deixando para trás o Quixadá. Apostando no trabalho de Tarcísio Pugliese, que estreou com o pé direito, o Verdão do Cariri faz um confronto direto contra o Ferroviário, no Estádio Romeirão.

O Ferrão, liderado pelo experiente atacante Iarley, encerrou um jejum de cinco jogos sem vitória ao bater o Crato, por 1 a 0, na última rodada. Com 11 pontos, o time está na sexta colocação e, se quiser entrar no G4, precisa de uma simples vitória sobre o Icasa.

Na outra partida deste sábado, o Horizonte volta a campo depois de folgar na última rodada e enfrenta o Itapipoca, no Estádio Domingão. O Galo do Tabuleiro está em terceiro lugar, com 13 pontos e pode até mesmo assumir a vice-liderança, enquanto o adversário está na zona de rebaixamento, em sétimo lugar, com oito pontos.

Continua!
A 11ª rodada do Cearense continua no domingo com mais dois jogos. Ainda invicto, com oito vitórias e um empate, o Fortaleza enfrenta o Guarani no Romeirão e se ganhar praticamente garante a classificação para as semifinais. Mas o adversário está entre os melhores colocados e busca a reabilitação após a derrota para o Icasa.

No Estádio Abilhão, o Quixadá também tenta se reabilitar depois de perder para o Fortaleza, por 4 a 2, na última quinta-feira. O time está na briga por uma vaga no G4, enquanto o Tiradentes luta contra o rebaixamento, mas nem mesmo se vencer conseguirá deixar a zona da degola.

Próximos Jogos
Icasa x Ferroviário
01/02/2014 17:00
Horizonte x Itapipoca
01/02/2014 17:00
Guarani-J x Fortaleza
02/02/2014 17:00
Quixadá x Tiradentes
02/02/2014 17:00