Paulista A2: Marília terá o desfalque de ex-goleiro do Palmeiras
Raphael Alemão sofreu uma bolada no olho esquerdo na partida de quarta-feira e o local ficou bastante inchado
Sem poder contar com o goleiro Raphael Alemão, vetado pelo departamento médico, o Marília vai em busca de outro resultado positivo, fora de casa, na partida deste sábado, às 16h, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel.
Marília, SP, 31 (AFI) – Sem poder contar com o goleiro Raphael Alemão, vetado pelo departamento médico, o Marília vai em busca de outro resultado positivo, fora de casa, na partida deste sábado, às 16h, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
O Marília vem de vitória sobre o Catanduvense por 1 a 0, quarta-feira, em Catanduva, depois de ter empatado em casa com o Mirassol por 2 a 2 na estreia. Já o Santo André tem os mesmos quatro pontos do MAC, depois de vencer em casa o Guaratinguetá por 2 a 0 na estreia e ter empatado fora de casa com o Red Bull por 0 a 0.

Raphael Alemão sofreu uma bolada no olho esquerdo na partida de quarta-feira e o local ficou bastante inchado, atrapalhando a visão do goleiro. O departamento médico maqueano encaminhou o atleta para um ofalmologista para exames mais detalhados – uma ultrassonografia estava prevista para a tarde desta sexta-feira.
Com o titular vetado, o técnico Luis dos Reis vai escalar Rodrigo Calchi, que já havia entrado aos 36 minutos do segundo tempo no jogo diante do Grêmio Catanduvense e ter sido titular também nos quatro primeiros jogos-treino do time.
“O Raphael Alemão é um grande goleiro e mostrou isso diante do Catanduvense. Infelizmente teve esse problema, espero que não seja nada de mais sério e que logo retorne para nos ajudar. A entrada do Calchi é bastante tranqüila, pois também é um grande goleiro e certamente vai nos ajudar a trazer um resultado positivo de lá”, disse o treinador maqueano.
Luis dos Reis acredita em partida ainda mais difícil do que foi em Catanduva. “Tenho certeza que será mais difícil, pois o Santo André tem uma equipe de muita qualidade e com alguns jogadores experientes. Mesmo assim, confio no Marília. Vamos jogar da mesma forma e a equipe sabe que tem qualidade também para buscar o resultado positivo.”
Já o zagueiro Roni, que era dúvida por sentir dores na panturrilha e no tornozelo da perna direita, foi submetido a um exame de radiografia e nada foi constatado. Ele fez um teste com bola na manhã desta sexta-feira no Abreuzão e garantiu estar bem, sendo apenas poupado do treino.
Roni teve escalação confirmada e o MAC está definido com Rodrigo Calchi; Roni, Thiago Gomes e Herick Samora; Wagner Diniz, Sam, Alceu, Bruno Farias e Deca; Leandro Costa e Flávio.
Viajaram também no início da tarde desta sexta-feira o goleiro Marcos Galletti, os laterais Júlio Ferrari e Gilberto, o volante Robson, os meias Francisco Alex e Diego Sales e os atacantes Wellington Amorim e Júlio César, sendo que um deles será cortado.
A partida entre Santo André x Marília terá arbitragem de Edson Alves da Silva, auxiliado por Marcelo Zamian de Barros e Ricardo Ferreira da Cruz. O quarto árbitro será Givaldo Alves dos Santos.





































































































































