Gladiadores da farra! Jogadores do Grêmio se envolvem em briga em boate

Kleber e Paulinho, no entanto, não serão punidos pela diretoria

0002048153700 img

Porto Alegre, RS, 31 (AFI) – A temporada nem bem começou e o atacante Kleber Gladiador se envolveu na primeira confusão. Ao lado de Paulinho e de um segurança, o jogador se envolveu em uma briga na saída da boate Vidigal, em Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira.

Segundo o diretor executivo de futebol do clube gaúcho, Rui Costa, os atletas foram provocados e partiram para a agressão. Antes do treino desta sexta-feira, no Estádio Olímpico, a dupla foi chamada para conversar e se explicar. Eles não serão punidos, pois estavam de folga e sem atividades profissionais.

“Eles foram provocados. Já conversamos e o assunto está encerrado”, resumiu Rui Costa.

Kleber e Paulinho treinaram normalmente após conversar com dirigentes e não mostraram nenhuma sequela da briga. A polícia chegou a ser chamada para resolver a confusão, mas não constatou nenhum problema e nenhuma queixa foi prestada.

A pré-temporada do Grêmio tem sido bastante turbulente. Além do caso de Kléber, o zagueiro Saimon também foi pivô de uma polêmica. Um vídeo intímo do jogador fazendo sexo com duas mulheres caiu na rede.