Blog do Ari: Humilhados, Corinthians e Ponte Preta são pressionados na véspera
Torcedores do Timão extrapolaram no CT do clube
Corinthians e Ponte Preta, protagonistas de mais um confronto pelo Campeonato Paulista neste domingo, tiveram coisas em comum no meio de semana e na véspera da partida em Campinas.
Ambos foram humilhados na rodada anterior, com maior reflexo, naturalmente, pelos lados do Timão, que levou sapecada do Santos por 5 a 1 na quarta-feira.

Tá certo que o corintiano, ‘zoado’ por todos concorrentes, ficou enfurecido, mas isso não dá o direito de um bando provocar rombo no alambrado do CT do clube, invadir o gramado, e colocar pra correr boleiros e membros da comissão técnica.
Em nota à imprensa, a diretoria do Corinthians se coloca à disposição das autoridades competentes para identificação dos truculentos invasores e pede que sejam punidos.
Convenhamos que é difícil esperar punições exemplares. Pena que aqueles vândalos e inconseqüentes ficarão impunes. Pena mesmo.
E a Macaca hein? Após o baile em Piracicaba, na goleada por 4 a 1 que sofreu para o XV, sobrou para o treinador Sidney Moraes que, convenhamos, não foi bem.
ALVAREZ
Aí usaram esperteza pra desviar o foco e demitiram rapidamente o treinador, contratando no mesmo dia o profissional Osvaldo Alvarez, que estava desempregado.
Só que a torcida não engole estória da carochinha e sabe perfeitamente quem contrata mal e joga dinheiro do clube pelo ralo. Por isso protestou contra o presidente Márcio Della Volpe e o supervisor Marcus Vinícius.
Tivesse humildade, Della Volpe reconheceria que é um aprendiz no futebol, assumiria os erros, e demitiria Vinícius, um profissional remunerado para acertar e comete erros sobre erros.
Fosse um funcionário de empresa privada estaria na rua há tempos, mas no futebol existe o inexplicável protecionismo, esta conivência inaceitável.





































































































































