Paulista A3: Após derrota, Rei do Acesso deixa a Matonense
O treinador disse que já havia pensando em deixar o comando da SEMA
O treinador Luis Carlos Ferreira, o Ferreirão, não é mais o técnico da Matonense. A decisão foi tomada pelo técnico logo após a derrota para o Juventus, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Matão, SP, 02 (AFI) – O treinador Luis Carlos Ferreira, o Ferreirão (foto), não é mais o técnico da Matonense. A decisão foi tomada pelo técnico logo após a derrota para o Juventus, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Procurado pelo Portal Futebol Interior, o Rei do Acesso, como é conhecido, disse que já havia pensando em deixar o comando da SEMA.
“Já havia um desencontro de opiniões e o melhor era mesmo a minha saída”, disse o trinador. “Deus escreve certo por linhas tortas”, completou o treinador em entrevista a Rádio Cidade.
Ferreirão, além de três acessos com a Matonense (1996, 1997 e 2013) conquistou outros com a Esportiva Araçatuba, Comercial, Corinthians de Presidente Prudente, São Caetano, Etti Jundiaí, Santo André, Lemense e o Juventus.
O comandante assumiu o time na quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2013. Na época, a Matonense era comandada pelo treinador João Batista.
Depois disso, Ferreirão, além de ter conquistado o título da Segundona, também levou a SEMA à Série A3 deste ano. O clube de Matão deverá anunciar o novo treinador nos próximos dias.
A derrora na estreia deixou a Matonense na 19ª colocação. Enquanto que o time da Mooca está na terceira posição com três pontos.





































































































































