Paulistão Chevrolet: Técnico deixa Atlético Sorocaba e Benazzi deve entrar

A expectativa é de que um novo treinador seja definido no início da semana

Após a derrota deste sábado à noite, a terceira em cinco jogos, a diretoria do Galo e o treinador chegaram a um acordo e optaram pelo fim do vínculo.

0002048154071 img

Sorocaba, SP, 01 (AFI)- A derrota para o Bragantino, por 2 a 0, foi também o jogo de despedida do técnico Ivan Baitello à frente do Atlético Sorocaba no Campeonato Paulista Chevrolet. Após a derrota deste sábado à noite, a terceira em cinco jogos, a diretoria do Galo e o treinador chegaram a um acordo e optaram pelo fim do vínculo.

0002048154084 img

Esta foi a terceira em cinco jogos, então a diretoria do Galo e o treinador chegaram a um acordo e optaram pelo fim do vínculo. O nome mais cotado para assumir é Vágner Benazzi, que ano passado já livrou o time do rebaixamento. O “Rei do Acesso” também ganhou a fama de “Milagreiro” após livrar vários tiems de queda, como o próprio Sorocaba, o Botafogo, de Ribeirão Preto, e o Bragantino.

Embora os dirigentes atleticanos não tenham se pronunciado, a expectativa é de que um novo treinador seja definido no início da semana. Conforme as informações da assessoria de comunicação do clube, o novo comandante já deve ficar no banco no duelo contra a Portuguesa, na quarta-feira, em Sorocaba, pela sexta rodada.

A missão do novo treinador, contudo, não será nada fácil. Afinal, após 15 pontos disputados o time sorocabano conquistou apenas dois pontos. Além de ser lanterna do Grupo A, o clube também ocupa a 18ª colocação na classificação geral, na zona de rebaixamento.

Com a confirmação da saída de Baitello, já são três trocas de treinadores, até o momento, no Paulistão. O primeiro a cair foi Sidney Moraes, que foi trocado pela Ponte Preta por Vadão, na semana passada. Já a Portuguesa acertou a saída de Guto Ferreira, neste domingo.