Grêmio Osasco 1 x 2 Batatais - GEO marca o primeiro gol, mas a vitória...
Primeiro gol do GEO na A2 foi marcado por Deivid
Osasco, SP, 02 (AFI) – O Grêmio Osasco segue sem conseguir a vitória no Campeonato Paulista da Série A2. Ao menos, na tarde deste domingo, pelo fechamento da terceira rodada, conseguiu marcar um gol, na derrota por 2 a 1, para o Batatais, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.
Com o resultado, o Batatais chegou aos seis pontos, a segunda vitória, em três jogos, enquanto, o Grêmio Osasco, segue na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos e já começa a frequentar muito o Z4, tendo que se recuperar, caso não queira a queda.
Enfim, o gol!
O jogo começou em ritmo lento, sem grandes jogadas ofensivas, com os dois times sendo castigados pelo forte calor que acontecia em Osasco. Após a parada técnica, os técnicos conversaram muito com seus times e aos 37 minutos, numa das poucas jogadas técnicas, o Batatais abriu o placar.
Carlos Eduardo recebeu na intermediária, fintou um zagueiro e bateu com força, sem chances para Jefferson, que ficou vendido na jogada. No final, o Grêmio Osasco foi com tudo para cima e chegou ao empate no último lance do primeiro tempo. Geninho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Deivid fez o primeiro gol do GEO na Série A2, para uma grande festa dos torcedores.
Gol no fim!
O jogo voltou um pouco menos movimentado no segundo tempo. Os times pouco criavam no ataque, o GEO tentava de todo jeito o gol que poderia te dar a vitória, primeira na A2, já o Batatais, nos contra-ataques, tentava balançar as redes.
E, foi assim, que no final do jogo, o Batatais chegou ao gol da vitória. Após falha da zaga, a bola sobrou para Silas Ele fintou o goleiro Jeferson e com o gol aberto tocou para o fundo das redes, garantindo os três pontos.





































































































































