PARAENSE: Paysandu atropela e termina como líder. Veja as semifinais!

Primeiro colocado, o Paysandu venceu o o São Francisco por 6 a 0 e pega o Paragominas na semifinal

A rodada final do primeiro turno do Capeonato Paraense, válida pela Taça Cidade de Belém, se encerrou com direito a goleada do líder do campeonato. Classificado em primeiro lugar para a próxima fase, o Paysandu venceu o São Francisco por 6 a 0.

0002048154239 img

Belém, PA, 02 (AFI) – A rodada final do primeiro turno do Campeonato Paraense, denominado Taça Cidade de Belém, se encerrou com direito a goleada do líder. Classificado em primeiro lugar para a próxima fase, o Paysandu atropelou o São Francisco, por 6 a 0. Foram dois gols cada de Lima e Yago Pikachu, os outros ficaram por conta de Leandro Carvalho e Bruninho. Com a vitória, o time de Mazola Júnior somou 13 pontos e, para a próxima fase de semifinal, encara o Paragominas. O São Franciso encerrou a fase em sexto lugar, com 8 pontos, e não se classificou.

0002048154239 img

O Remo perdeu a chance de encerrar a Taça Cidade de Belém como primeiro colocado e tropeçou no jogo diante do Paragominas. Na derrota remista por 1 a 0, o gol ficou por conta de Aleilson, aos dois minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Leão encerra a fase em segundo lugar, com 13 pontos, e encara o Cometá na semifinal. O Paragominas também se classificou, em quarto lugar, com 10 pontos.

O outro clasificado para as semifinais do primeiro turno foi o Cametá, que empatou fora de casa por 1 a 1 diante do Independente. Com gols de Fábio Paulista e Albertinho, o empate garantiu o terceiro lugar para o Cametá, que ficou com 11 pontos. O Independente terminou a fase com oito pontos, e não se classificou.

O duelo entre Santa Cruz de Cuiarana e Gavião Kyikatejê também terminou em empate. Com o placar de 2 a 2, o gols do time da casa ficaram por conta de Rafael Paty e Thiago Floriano. Já os do Gavião foram marcados por Edinaldo e Marabá. Com o empate, o “time de índios” encerrou o campeonato com cinco pontos, em sétimo lugar, apenas na frente do Santa, que foi o último colocado do primeiro turno, com três pontos. Nenhum dos times se classificou.

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense irá acontecer na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). A partida entre Cametá e Remo terá como palco o Parque do Bacuru. Já o duelo entre o Papão e Paragominas, fica marcado para domingo, às 17 horas.

Confira os resultados da 7ª rodada
Paysandu
6
x
0
São Francisco
Paragominas
1
x
0
Remo
Santa Cruz de Cuiarana
2
x
2
Gavião Kyikatejê
Independente
1
x
1
Cametá

Veja a Classificação!

Confira os resultados da 7ª rodada
Paysandu
6
x
0
São Francisco
Paragominas
1
x
0
Remo
Santa Cruz de Cuiarana
2
x
2
Gavião Kyikatejê
Independente
1
x
1
Cametá

Veja a Classificação!