MATO-GROSSENSE: Luverdense mantém 100% com vitória em clássico
A derrota do Mixto também foi marcada pela estreia do técnico Eder Taques,que assumiu o time na última sexta
O Luverdense do técnico Junior Rocha se mantém absoluto no campeonato, manteve os 100% de aproveitamento e venceu o Mixto, em pleno Dutra, por 2 x0, pela quinta rodada da competição, em partida valida pelo Grupo Norte.
Cuiabá, MT, 02 (AFI)- O Luverdense, do técnico Junior Rocha, se mantém absoluto no campeonato, manteve os 100% de aproveitamento e venceu o Mixto, em pleno Dutra, por 2 x0, pela quinta rodada da competição, em partida valida pelo Grupo Norte. O Luverdense foi a 12 pontos, com sete pontos do vice-líder, o próprio Mixto, que estacionou com cinco. Atrás vêm Sinop (também com cinco) e Operário (com três).Mato grosso é lanterna com um ponto apenas.
Mesmo jogando melhor o primeiro tempo e começando melhor o segundo, com o mesmo ritmo, o Mixto não suportou a pressão e melhor entrosamento do Luverdense.

Com maior volume de jogo até os 15 minutos do segundo tempo, o Mixto desperdiçou várias oportunidades. Só que uma falha inusitada do lateral mixtense Zé Adriano, que ficou parado vendo a bola correr à sua frente, Samuel, que havia entrado a poucos minutos, acreditou e, sem ângulo, chutou rasteiro, abrindo o placar, aos 28.
Logo na saída, um minuto apenas, aos 29, Matheus Lima ampliou para 2 x 0 escorando um cruzamento da esquerda. O Mixto sentiu o gol e o Luverdense cresceu em campo. No decorrer do segundo tempo, quem apareceu foi o goleiro Ígor, do Mixto, barrando as ofensivas do “Verdão”, principalmente através do próprio Matheus.
A derrota do Mixto também foi marcada pela estreia do técnico Eder Taques,que assumiu o time na última sexta-feira, substituindo a Zé Roberto.
GRUPO SUL
Mais duas partidas movimentaram o Campeonato Mato-Grossense, desta vez pela primeira fase do Grupo Sul. No duelo da 3ª rodada, o Cearense empatou com o Cuiabá em casa, por 0 a 0. O resultado deixa o time da casa ainda em último colocado do grupo, com apenas 1 ponto. O Cuiabá vem logo na frente, em terceiro lugar, somando apenas um ponto também.
A outra partida ficou por conta do União e Rondonópolis. No clássico, quem levou a melhor foi o REC. Depois de sofrer um gol de Anaílson, o time virou a partida e conseguiu uma importante vitória no clássico da cidade de Rondonópolis.





































































































































