Copa do Nordeste: Ex-técnico de Ponte e Flamengo diz não ao Sport
Problemas familiares fizeram o técnico negar o convite para comandar o Leão
O Sport ficou muito próximo de anunciar o seu novo treinador nesta segunda-feira, mas uma resposta de última hora mudou o rumo das negociações. Convidado e bem apalavrado com a diretoria, o técnico Jorginho Campos, ex-Flamengo e Ponte Preta.
Recife, PE, 03 (AFI) – O Sport ficou muito próximo de anunciar o seu novo treinador nesta segunda-feira, mas uma resposta de última hora mudou o rumo das negociações. Convidado e bem apalavrado com a diretoria, o técnico Jorginho Campos, ex-Flamengo e Ponte Preta resolveu não aceitar o convite do Leão. O motivo, segundo o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, foi um problema familiar.
Responsável por levar a Ponte Preta até a final da Copa Sul-Americana no ano passado, Jorginho era tido como o nome ideal para substituir Geninho , demitido do controle do Sport na semana passada. Um dos treinadores mais promissores do futebol atual, o técnico está no Rio de Janeiro, onde mora com a família.
Com o não de Jorginho, o Sport corre atrás de novos nomes. Hélio dos Anjos e Caio Júnior, atualmente desempregados, são dois dos nomes cotados a assumir o cargo de técnico do clube, mas Gustavo Dubeux nega que já exista um plano B.
Enquanto o novo técnico não chega, o time continua sendo dirigido interinamente por Eduardo Baptista, filho do experiente Nelsinho Baptista. Neste domingo, o Leão venceu o Náutico em plena Arena Pernambuco.





































































































































