Copa do Nordeste: Após derrota, Bahia critica arbitragem em nota oficial

O clube está insatisfeito com a arbitragem de árbitro sergipano nos jogos do Bahia

O Bahia se sentiu prejudicado na derrota para o Santa Cruz por 2 a 1, neste domingo, pela Copa do Nordeste. Preocupado com as chances claras de não se classificar para a próxima fase, o clube fez duras críticas ao árbitro Cláudio Francisco Lima e Sil

0002048154342 img

Salvador, BA, 03 (AFI) – O Bahia se sentiu prejudicado na derrota para o Santa Cruz por 2 a 1, neste domingo, pela Copa do Nordeste. Preocupado com as chances claras de não se classificar para a próxima fase, o clube fez duras críticas ao árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva (SE) e emitiu uma nota oficial sobre o tema.

0002048154342 img

Na visão do clube tricolor, o árbitro sergipano é sempre mal intencionado nos jogos do Bahia e o próprio clube já havia enviado um comunicado oficial à Federação Baiana de Futebol (FBF) retratando a sua insatisfação com a escalação da arbitragem para a partida deste domingo.

Confira a nota oficial emitida pela direção do Bahia:

O Bahia informa que não vai mais aceitar o árbitro sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva em nenhuma partida do clube desde então.

O juiz, que já havia errado contra o Bahia na estreia do Nordestão, sem falar no absurdo jogo contra o Grêmio em 2012, voltou a prejudicar o clube neste domingo.

Antes do jogo ante o CSA, o Bahia já havia manifestado preocupação e chegou a procurar o presidente da FBF sobre o tema.

A federação se comprometeu a enviar dois observadores para cada partida do Tricolor no torneio.

Para completar, a Liga do Nordeste decidiu recolocar o senhor Cláudio em um jogo do Bahia, e de caráter decisivo.. Já procuramos, há pouco, a CBF.