Paulistão: E agora? Técnico ameaça deixar o Santos se Cícero for negociado

Oswaldo quer utilizar o jogador na função de camisa 10 após a saída de Montillo

Feliz da vida com o trabalho que vem realizando à frente do Santos, o técnico Oswaldo de Oliveira pode deixar o clube em um futuro próximo. Contente com as atuações do meia Cícero, o técnico espera contar com o atleta até o final da temporada.

0002048154350 img

Santos, SP, 03 (AFI) – Feliz da vida com o trabalho que vem realizando à frente do Santos, o técnico Oswaldo de Oliveira pode deixar o clube em um futuro próximo. Contente com as atuações do meia Cícero, o técnico espera contar com o atleta até o final da temporada e ameaçou nos últimos dias deixar o cargo caso o meia saia para outro clube

0002048154350 img

A negociação entre Santos e Cícero se prolonga desde o ano passado, quando o meia pediu um aumento salarial para permanecer no clube. Não atendido, ele chegou a ameaçar deixar o clube, mas permaneceu pelo menos para o início do Paulistão.

Com contrato até dezembro deste ano, Cícero pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho e por isso a renovação de seu contrato é tratada como prioridade pelo Santos. Após a saída de Montillo, que foi atuar no futebol chinês, ele se tornou uma espécie de camisa 10 do Peixe.

“O Cícero não é o camisa 10 porque não quer. Eu disse: “Pode dar a tarja de capitão e a 10 para ele”. Mas ele não quis. Com característica diferente do Montillo, tem tudo para ser e está sendo esse criador”, disse Oswaldo de Oliveira.

A declaração de Oswaldo de Oliveira de que pode deixar o clube coma saída de Cícero ligou um sinal de alerta no Peixe. Ainda sem anunciar uma grande contratação para o meio-campo, o clube perdeu Montillo e viu as negociações para repatriar Diego naufragarem.