Paulistão Chevrolet: Técnico do São Bernardo analisa partida contra o Ituano
O clube ocupa a segunda colocação do Grupo C, com dez pontos
A boa campanha do São Bernardo até o momento no Paulistão Chevrolet, onde é o segundo colocado, com dez pontos, em cinco jogos, tem supreendido alguns, mas não o treinador Edson Boaro.
São Bernardo do Campo, SP, 03 (AFI) – A boa campanha do São Bernardo até o momento no Paulistão Chevrolet, onde é o segundo colocado, com dez pontos, em cinco jogos, tem supreendido alguns, mas não o treinador Edson Boaro que comentou sobre o momento vivido.

“É uma caminhada longa até o final do campeonato, temos muitos jogos pela frente. Sentimos a falta do Edson, mas não podemos considerar o empate como um resultado ruim, vamos continuar trabalhando para que as vitórias voltem a acontecer”, afirmou o técnico Edson Boaro.
O clube agora retornou para São Bernardo e nesta terça-feira já viaja, de olho na partida contra a Penapolense.
Apesar do bom início de campeonato, Boaro mantém os pés no chão e deixa claro que o primeiro objetivo é a manutenção na Série A1.
“Somamos dez pontos e isso não é uma zona segura, ainda pode acontecer o rebaixamento e precisamos somar o maior número de pontos para fugirmos dessa situação; este é o nosso primeiro objetivo”, concluiu.
A partida contra a Penapolense está marcada para as 19h30 da próxima quinta-feira, em Penapolis.





































































































































