Paulista A3: Após empate, Independente quer vencer de qualquer maneira

O Galo encara o Tupã, nesta quinta-feira, às 20 horas, em casa

A estreia do Independente na Série A3 do Campeonato Paulista, fora de casa, não foi como o torcedor do Galo esperava, empate contra a Francana, por 2 a 2.

0002048154476 img

Limeira, SP, 03 (AFI) – A estreia do Independente na Série A3 do Campeonato Paulista, fora de casa, não foi como o torcedor do Galo esperava, empate contra a Francana, por 2 a 2. Por mais que não tenha garantido os três pontos, o treinador do clube, Álvaro Gaia aprovou a estreia do time.

0002048154476 img

“O resultado foi bom, por ser início de campeonato, toda a dificuldade da estreia, mas conseguimos jogar bem e o importante foi ter somado um ponto, apesar da grande quantidade de gols que perdemos”, analisou o comandante com exclusividade para o Portal Futebol Interior.

Álvaro Gaia ainda comentou sobre sua expectativa para a próxima partida, quando o Galo encara o Tupã, que está em crise, em casa, nesta quinta-feira, às 20 horas.

“Será um jogo difícil, pois se trata de um adversário que conquistou o acesso. Sabemos que eles estão passando por um momento complicado, com o ambiente tumultuado, mas na Série A3 não tem jogo fácil. Temos que fazer a lição de casa e buscar os três pontos”, avaliou o técnico.