Paulista A2: Técnico do Velo Clube credita boa campanha à pré-temporada
Carlos Rossi deixou a euforia para os torcedores e elogiou a preparação realizada no clube
Antes do início da Série A2 do Campeonato Paulista, poucos eram os que apostavam eu o Velo Clube poderia brigar por um lugar entre as primeiras posições. Passadas três rodadas, entretanto, o time de Rio Claro.
Rio Claro, SP, 03 (AFI) – Antes do início da Série A2 do Campeonato Paulista, poucos eram os que apostavam eu o Velo Clube poderia brigar por um lugar entre as primeiras posições. Passadas três rodadas, entretanto, o time de Rio Claro lidera a competição e já marcou nove gols. Ainda que todos os torcedores estejam empolgados, o técnico Carlos Rossi mantém os pés no chão e credita a campanha ao trabalho que começou na pré-temporada.

“O Campeonato ainda está não começo e temos que continuar focados. Tem muitos times qualificados e uma bobeira pode fazer a gente despencar na tabela. Se estamos bem é porque o trabalho vem sendo bem feito e os jogadores estão acreditando neles mesmos”, disse o técnico.
Ainda que o ataque seja apontado como o grande destaque do Velo Clube até aqui, Rossi citou a consistência defensiva do time nos três jogos disputados na competição.
“Estamos marcando forte e saindo com velocidade para o ataque, o que demonstra um bom condicionamento físico dos atletas”, completou.
O Velo Clube volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Santo André, no Estádio Benito Agnello, em Rio Claro. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhará o jogo.





































































































































