Paulista A3: De treinador novo, Matonense almeja a primeira vitória
A SEMA encara o Sertãozinho, nesta quarta-feira, às 20 horas
A troca no comando surpreendeu grande parte da torcida da Matonense, porém, mesmo com a chegada de Edson Vieira no lugar de Ferreirão, a expectativa da torcida e também direitoria é que o planejamento para conquistar o segundo acesso seguido.
Matão, SP, 03 (AFI) – A troca no comando surpreendeu grande parte da torcida da Matonense, porém, mesmo com a chegada de Edson Vieira no lugar de Ferreirão, a expectativa da torcida e também direitoria é que o planejamento para conquistar o segundo acesso seguido, não seja atrapalhado.
Se depender do currículo de Edson, a Matonense continua tendo tudo para conquistar o acesso para a Série A2. Isso porque o comandante é o atual campeão da Série A3, já que em 2013, conquistou o título com o São Bento. Agora, ele tenta repetir a dose, só que desta vez com o time de Matão.

Sem muitos dias para trabalhar, já que a partida contra o Sertãozinho, pela segunda rodada do estadual está marcada para esta quarta-feira, às 20 horas, fora de casa, Vieira deve apostar em uma boa conversa com o elenco para depois, aos poucos, implantar seu sistema de jogo.
“Tenho uma história para ser escrita. E tenho certeza que com muita humildade posso levar a Matonense para a Série A2 do ano que vem. O trabalho de Ferreirão foi muito importante para o clube. Sempre acompanho os jogos das Séries A2 e A3. Por isso, venho com uma grande bagagem para Matão”, destacou o novo treinador.





































































































































