Goiano: Marcão não se apresenta para assinar contrato com o Atlético
É possível que o atacante esteja em Curitiba, já que tem vínculo com o Furacão
Após pouco mais de uma semana de treinamentos, o artilheiro Marcão desapareceu. O jogador não é visto no clube dede a última sexta-feira, dia marcado para o jogador assinar o contrato de empréstimo até o final da temporada.
Goiânia, GO, 03 (AFI) – Após pouco mais de uma semana de treinamentos, o artilheiro Marcão desapareceu. O jogador não é visto no clube dede a última sexta-feira, dia marcado para o jogador assinar o contrato de empréstimo até o final da temporada. Segundo o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, o jogador foi procurado no momento em que a documentação ficou pronta, mas não apareceu.

Apesar de não ter assinado o contrato, o jogador treinava normalmente no clube e até concedia entrevistas sobre a volta ao clube que o projetou. Marcão foi contratado em 2008 pelo Dragão, mas o atacante decepcionou. Mesmo assim, no ano seguinte, o jogador foi artilheiro da Série C e ainda ajudou o clube a subir para a primeira divisão.
O diretor de futebol do Dragão acredita que Marcão tenho voltado para o Atlético-PR, clube com o qual tem contrato. Marcão fez 96 gols em sua primeira passagem pelo Atlético-GO, e saiu do clube em 2012, quando foi contratado pelo Furacão. Ano passado, o jogador chegou a ser emprestado ao América-MG, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Adson Batista chegou a lamentar o fato, mas afirmou que não irá insistir pela volta do atacante.





































































































































