Botafogo x Oeste - Pantera quer rugir mais alto na ponta...
Botinha tenta se manter na liderança do Grupo C
Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) – Goleado pelo Santos, por 5 a 1, na última rodada, o Botafogo tenta a recuperação no Campeonato Paulista, nesta terça-feira, contra o Oeste, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na abertura da sexta rodada.
Apesar da goleada sofrida, o Botafogo segue como líder do Grupo B, com nove pontos, desbancando o Corinthians. O Oeste, por sua vez, não vence há quatro partidas – duas derrotas e dois empates – e caiu para o último lugar do Grupo D com cinco pontos.

Problemas
O técnico do Botafogo, Wagner Lopes (foto), só deve confirmar a equipe titular momentos antes da partida, já que o zagueiro Henrique Mattos sentiu um desconforto muscular no primeiro tempo da partida diante do Santos e precisou ser substituído. Além disso, o atacante Leandro, titular nos três primeiros jogos do Paulistão, está recuperado de lesão muscular.
“Precisamos de mais uma vitória, mas sabemos que as equipes estão jogando fechadinhas fora de casa e saindo muito rapidamente nos contra-ataques. Temos que ter a noção de que jogamos dentro de casa e precisamos comandar as ações”, pontuou Lopes.
Manutenção…
Sem muito tempo para trabalhar, o técnico Ademir Fonseca, do Oeste, comandou apenas um treinamento leve antes da viagem para Ribeirão Preto logo após o almoço. Sem desfalques por cartão, o treinador não contará com Everton Dias e Jheimy, que estão entregues ao departamento médico.
“Precisamos buscar a reabilitação o mais rápido possível. Sofremos muito com os dois últimos confrontos por não possuirmos mando de campo. Mas estamos prontos para conquistar mais três pontos e subir na tabela”, disse Ademir Fonseca.





































































































































