Paulista A2: Destaque contra o MAC enaltece força do elenco do Santo André
Ramalho deu a assistência para o gol de Müller Fernandes diante do Marília
Santo André, SP, 03 (AFI) – Vindo do banco de reservas para ser decisivo na vitória (1 a 0) contra o Marília, o volante Ramalho destaca a força do elenco montado pelo Santo André para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Com sete pontos na tabela de classificação, a equipe andreense ocupa a terceira colocação no Estadual, perdendo a liderança para o Velo Clube, apenas nos critérios de desempate.

Decisivo ao sair do banco e conceder a assistência que culminou com o gol marcado por Müller Fernandes, o meio-campista falou sobre a importância de o Ramalhão possuir boas opções entre os seus suplentes. “O professor (Roberto Fonseca) sempre nos fala que quem está fora também pode decidir a partida. Por isso, que é fundamental contar um grupo qualificado, e não apenas com onze titulares”, explicou.
Até agora, a agremiação do Grande ABC utilizou de cinco nomes vindos da reserva nas três primeiras rodadas do paulista. Entre esses, o próprio Ramalho é quem mais foi aproveitado, com três exibições, enquanto Elvis e Chico aparecem em seguida com duas e, por fim, Jean e Vandinho, aproveitados em um jogo.
De acordo com o volante, quem está na reserva não pode se acomodar com a situação, e sim esperar pela hora certa da oportunidade. “É preciso dar tempo ao tempo e sempre procurar demonstrar o seu melhor. Portanto, estou preparado para ajudar quando preciso”, disse Ramalho, que completou 159 partidas pelo clube no sábado passado.
Jogo-treino
Utilizando de seus reservas, o Santo André enfrentou a Portuguesa em jogo-treino nesta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, e perdeu por 1 a 0. Em lance duvidoso, Jean Mota fez de pênalti o único gol da partida.





































































































































