Presidente do Barretos acompanha obras no Estádio Fortaleza

Além disso, o roupeiro Robertão e o preparador físico Éder foram apresentados no clube

O presidente do Barretos Esporte Clube, Juninho Leite, está acompanhando, desde a manhã de ontem, as obras que estão sendo realizadas no Estádio Fortaleza, através da Prefeitura Municipal de Barretos.

0002048154874 img

Barretos, SP, 04 (AFI) – O presidente do Barretos Esporte Clube, Juninho Leite, está acompanhando, desde a manhã de ontem, as obras que estão sendo realizadas no Estádio Fortaleza, através da Prefeitura Municipal de Barretos. De acordo com o presidente, o prefeito Guilherme Ávila cumpriu com o compromisso de iniciar as obras no Estádio Municipal Antônio Gomes Martins, que é um estádio antigo, para resolver problemas nos muros e no espaço reservado a torcida visitante.

0002048154876 img

“Nós estamos dando uma enfase neste espaço e pretendemos terminar estas obras dentro de 20 dias, para ter os laudos do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, para que possamos ter os jogos com a nossa torcida presente no Estádio Fortaleza”, afirmou Juninho.

De acordo com o presidente Juninho Leite, a PM exigiu a realização de 18 adequações e a Polícia Militar, solicitou outras 5 solicitações que serão implantadas para adequar o Estádio.

Roupeiro Robertão é contratado pelo Barretos E.C.
Na tarde da última segunda-feira, foi apresentado no Estádio Fortaleza, o roupeiro Roberto Aparecido Prado, 47 anos, conhecido como Robertão. O profissional, que tem 1,25 de altura, já atuou em várias equipes profissionais e estava atualmente no Ituano. O profissional que já trabalhou com o treinador Pinho, nas equipes do Olímpia, São Bento, Jataiense-GO e outras agremiações espera ter sucesso no BEC. “Estamos chegando aqui, para fazer história no clube”, afirmou Robertão.

0002048154874 img

Preparador físico Éder Lopes veio do Paulista
O preparador físico Éder Lopes veio da equipe do Paulista de Jundiai e será o responsável pela preparação física da equipe do Barretos Esporte Clube. O profissional que, estava trabalhando em Jundiai, afirmou que a expectativa é das melhores de fazer um grande trabalho no BEC.

“Acreditando no trabalho do treinador Pinho, a gente vem para somar com o trabalho do treinador Pinho. A gente vem para somar, e uma cidade como Barretos precisa ter uma equipe em melhores divisões”, afirmou.

Além disso, o preparador físico, disse que nos próximos dias será feito o planejamento do trabalho.