Paulista A2: Após quebra de tabu, Guarani quer a primeira vitória como mandante

Jogando em Bragança Paulista, Bugre tenta embalar de vez na Série A2

A vitória contra o São José no último domingo foi sofrida, mas serviu para um novo ânimo ao time do Guarani. Além de ter sido a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2, serviu para que o Bugre quebrasse um tabu que durava 178 dias.

0002048154878 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – A vitória contra o São José no último domingo foi sofrida, mas serviu para um novo ânimo ao time do Guarani. Além de ter sido a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2, serviu para que o Bugre quebrasse um tabu que durava 178 dias sem vencer uma partida oficial.

0002048154878 img

Agora, atuando como mandante, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o técnico Márcio Fernandes espera ver evolução na postura do time e a mesma velocidade demonstrada na última partida. Mesmo sem confirmar o time que levará a campo, o técnico admite a possibilidade de não fazer alterações.

“O time foi bem, a primeira vitória nos dá mais tranquilidade e agora temos que seguir evoluindo porque a competição é difícil e disputada. O próximo adversário vai entrar em campo para vencer e temos que exercer o nosso jogo”, declarou o treinador.

A única mudança poderá acontecer no ataque. Após a boa apresentação e o gol marcado contra o São José, o centroavante Fernando pode ganhar a vaga de Giba,q eu ainda não balançou as redes com a camisa do Bugre.

Se não mexer no time, Márcio Fernandes levará a campo Douglas; Eduardo Eré, Gustavo Bastos, Jorge Luiz e Jefferson; Wellyson, Diego Souza, Fumagalli e Roninho; Fabinho e Giba (Fernando).