Paulista A2: São Caetano vai a Bragança de olho na vitória contra o Guarani
Apesar de ter sido rebaixado pelo São Caetano em 2012, Bugre tem sido um adversário indigesto nos últimos anos
O confronto desta quarta-feira entre São Caetano e Guarani, reúne em campo duas equipes que fizeram história no cenário nacional. A partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Campinas, SP, 04 (AFI) – O confronto desta quarta-feira entre São Caetano e Guarani, reúne em campo duas equipes que fizeram história no cenário nacional. A partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, tem de um lado, o Azulão vice-campeão da América (2002), e do outro, o Bugre Campeão Brasileiro (1978).
Sempre que os clubes se enfrentam a expectativa é de um grande jogo. Dessa vez não deve ser diferente, pois ambos precisam da vitória para subir na classificação.
“Vai ser um jogo difícil, será um duelo muito disputado contra uma equipe tradicional, mas temos tudo para conseguir os três pontos. Quem errar menos deve sair com a vitória, portanto vamos fazer de tudo para consegui-la”, afirmou o volante Wagner Carioca.
Nas últimas quatro vezes que enfrentou o time de Campinas, o Azulão venceu apenas uma, em novembro de 2012. Com dois gols do atacante Danielzinho, o São Caetano venceu por 2 a 1 em pleno Brinco de Ouro e decretou o rebaixamento do Guarani para a Série C do Brasileirão.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Nedo Xavier poderá contar com o atacante Cássio Vargas como opção no banco de reservas. O Azulão vai a campo com Rafael Santos; Samuel Santos, Cleiton, Fabinho e Renan Luiz; Rodrigo Thiensen, Kléber, Ésley e Danilo Bueno; Danielzinho e Jael (Cássio Vargas).
A partida será realizada nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, já que o Brinco de Ouro segue vetado pela Federação Paulista de Futebol.





































































































































