Paulistão: Pressionado, Comercial fica mais ofensivo para encarar Ponte
Time terá a entrada de mais um meia para o duelo desta quarta-feira
Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – A forca está armada. Falta colocar a corda no pescoço e abrir o alçapão. Está é a situação de Toninho Cecílio no comando do Comercial. Pressionado pela torcida, por conta dos maus resultados, o treinador resolveu mudar a formação do Bafo para encarar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
Precisando de uma vitória para se manter no cargo, o treinador mudou o esquema tático, acabando com a formação de três volantes. Sendo assim, o meia Leandrinho ganhará uma oportunidade no lugar de Marcone. Outra alteração será na meta. O goleiro Julio Sérgio sentiu a panturrilha e virou desfalque de última hora. Marcelo Henrique será titular.
“O Júlio nos procurou depois do jogo de sábado e o avaliamos nesta manhã. Constatamos que há uma desorganização das fibras musculares na panturrilha esquerda, o que gerou diversos hematomas na região da lesão”, explicou o fisioterapueta Marcelo Nicoleti.
Com campanha irregular, o Comercial ganhou apenas um dos cinco jogos do Paulistão. Do restante, são três derrotas e um empate. O último tropeço contra o Rio Claro, por 2 a 1, dentro de casa. Inconformados, os torcedores tentaram invadir o vestiário do clube.
O provável time do Comercial deve ter: Marcelo Henrique; Grafitte, Edimar, Reniê e Wilian Simões; Xaves, Marcus Winícius, Patrick e Leandrinho; Marcelo Toscano e Rodrigo Jesus.





































































































































