Paulistão Chevrolet: Alvaro Pereira pede que São Paulo levante a cabeça
O lateral acredita que os jogadores precisam se doar ao máximo durante as partidas
Um dos mais experientes jogadores do elenco do São Paulo, titular da seleção do Uruguai, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira mostrou nesta terça-feira que absorveu bem as críticas feitas pelo técnico Muricy Ramalho por conta da atuação no clássico.
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Um dos mais experientes jogadores do elenco do São Paulo, titular da seleção do Uruguai, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira mostrou nesta terça-feira que absorveu bem as críticas feitas pelo técnico Muricy Ramalho por conta da atuação no clássico de domingo contra o Palmeiras. O uruguaio, em entrevista coletiva, cobrou uma nova postura da equipe.

“Penso que alguma coisa vai ter de mudar. Não digo jogador ou estrutura, mas temos de corrigir os erros, temos de mudar. Ninguém gosta de perder, muito menos em um clássico. Claro que o treinador deve corrigir nossos erros, e tivemos muitos. Entretanto, ainda há tempo para acertar isso”, comentou o jogador.
Para Alvaro Pereira, o segredo é se doar ao máximo em cada partida. “Precisamos sempre entrar em campo como se fosse uma final. O torcedor tem nos apoiado muito, e necessitamos devolver esse carinho”, disse o lateral.
Ele cobrou que a equipe se reerga quinta-feira, diante do Paulista, no Morumbi, no próximo compromisso do time. “É um momento de reconstrução, mau resultado de um clássico, mas tem de levantar a cabeça. Agora contra o Paulista (quinta-feira), vamos jogar todo jogo como um clássico, e temos de vencer, porque nosso time é grande e temos de mostrar isso. Tem de jogar com a camisa, mas com o coração também.”





































































































































