Paulista A2: Técnico do Red Bull prega respeito ao São José

Toro Loko e Águia se enfrentam nesta quarta-feira, em Campinas, às 19 horas

0002048155107 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – No primeiro jogo que fez em casa, o Red Bull ficou no empate com o Santo André, por 0 a 0, agora, nesta quarta-feira, pela quarta rodada, tentará a primeira vitória no Moisés Lucarelli. O São José, seu adversário, não passa por um bom momento, na lanterna, sem somar nenhum ponto, mas, mesmo assim, o técnico Mauricio Barbieri prega muito respeito ao adversário.

“A gente não pode pensar na condição do adversário na tabela. Isso é indiferente para a nossa equipe. O pensamento é de que nós precisamos conquistar esses três pontos”, declarou o técnico do Toro Loko, Maurício Barbieri.

Para o confronto, o treinador não deverá fazer mudanças no time, mandando ao campo, os mesmo atletas que empataram com a Itapirense, em Itapira. A escalação deve ser a seguinte: Juninho; Ronaldo, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Allan Dias e Éder; Raul, Bruno Paulo e Henan. Com cinco pontos, o Red Bull está invicto na A2, com uma vitória e dois empates.

O jogo será transmitido pela Rádio Futebol Interior, direto do Moisés Lucarelli. A equipe terá Ednaldo Vince na narração, Rodolfo Leme nos comentários e Thiago Farias na reportagem. A grande novidade fica por conta de Sandro Dias, o Mineirinho, que estará comentando o jogo como convidado especial da Rádio FI.