Grêmio Barueri x Mirassol - Abelha busca reação contra invicto
O Mirassol defende a invencibilidade contra o Grêmio Barueri, que começou bem, mas vem de derrotas
Ainda invicto no Campeonato Paulista da Série A2, o Mirassol volta a campo nesta quarta-feira, às 19 horas, para um difícil confronto contra o Grêmio Barueri, na Arena Barueri. O time da casa tenta a sua recuperação e deve jogar de igual para igual.
Barueri, SP, 04 (AFI) – Ainda invicto no Campeonato Paulista da Série A2, o Mirassol volta a campo nesta quarta-feira, às 19 horas, para um difícil confronto contra o Grêmio Barueri, na Arena Barueri. O time da casa tenta a sua recuperação e deve jogar de igual para igual contra o Leão. O jogo será válido pela 4ª rodada. O Placar Ao vivo do Futebol Interior acompanhará TUDO desta partida.
Depois de uma grande vitória na estreia, goleando o União Barbarense por 4 a 1, o Grêmio Barueri caiu de rendimento e perdeu dois jogos consecutivos, para Monte Azul e Rio Branco. As duas derrotas fizeram a Abelha despencar na tabela de classificação e agora ela ocupa a 13ª posição, com três pontos.
Já o Mirassol, do técnico Luis Carlos Martins, segue sem perder na Série A2. Com cinco pontos, na 7ª posição, o Leão empatou com o Marília na estreia e com o Velo Clube na 3ª rodada. Venceu na 2ª rodada o São Bento, por 2 a 1.
Retorno do time considerado titular
Com a volta do lateral Jefferson, que estava suspenso na última partida contra o Rio Branco, o técnico do Grêmio Barueri, João Batista, terá todos os jogadores à disposição e deve levar a campo o time que considera titular.
Sendo assim, a Abelha irá a campo com o mesmo time que enfrentou o Rio Branco, exceto uma mudança: a saída de Matheusinho e a entrada de Jefferson na lateral-esquerda. A ordem no time de Barueri é retornar a atuar com o mesmo futebol da rodada inaugural e, para isso, João Batista conversou muito com os atletas durante a semana.

Problema no gol
Com exceção ao goleiro Alex Santana, que foi expulso contra o Velo Clube no empate por 2 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, o técnico do Mirassol, Luís Carlos Martins, fará apenas uma mudança em relação ao jogo passado para encarar nesta quarta-feira, às 19 horas, na Arena Barueri, o Grêmio Barueri.
A mudança é justamente na meta. Sem poder contar com Alex, entra André Zandoná. “A cada jogo o time vem crescendo de produção e pegando mais entrosamento. A reação diante do Velo, em que atuamos com dez jogadores nos 50 minutos finais do jogo foi excelente. Estávamos perdendo por 2 a 0 e conseguimos empatar o jogo e no finalzinho quase viramos o placar”, disse Martins.





































































































































