Grêmio Osasco x São Bento - Bentão quer vencer e secar os líderes

O São Bento quer assumir a liderança e enfrenta um adversário desesperado pela primeira vitória

0002048155116 img

Osasco, SP, 04 (AFI) – O São Bento almeja assumir a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 já nesta quarta-feira, mas para isso não basta apenas vencer o Grêmio Osasco, às 16 horas, no Estádio José Liberatti, pela quarta rodada. O duelo, que reúne dois times com campanhas opostas, será transmitido pela Rádio Futebol Interior em cadeia com a Nova Difusora de Osasco, mas também pode ser acompanhada pela TV Esporte Osasco.

A vitória no sufoco sobre o União Barbarense, por 1 a 0, fez o São Bento chegar aos seis pontos e subir para a quarta colocação. Se quiser assumir a ponta, o Bentão precisa vencer e torcer por tropeços de Velo Clube, Santo André e Monte Azul. Já o Grêmio Osasco ainda não ganhou nenhuma partida e, com dois pontos, figura na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

0002048155116 img

Indefinições
Ainda na luta para conseguir a primeira vitória na Série A2, o Grêmio Osasco volta a atuar em casa, nesta quarta-feira, para um confronto complicado contra o São Bento. Sem poder confirmar o time que levará a campo, por estar esperando uma liberação de registro de jogadores junto à Federação Paulista de Futebol, Zé Augusto comanda um coletivo com o que tem de melhor nesta terça-feira.

Apesar da derrota no último final de semana, para o Batatais, o treinador do GEO gostou da atuação e enxergou evolução na postura do time dentro de campo. Para o jogo desta quarta-feira, ele espera contar com a ajuda do torcedor, que deve comparecer ao Rochdale, para poder comemorar a primeira vitória.

Caso consiga a liberação de Eduardo junto à Federação, ele fará a primeira mudança no time desde a estreia na Série A2. Se o zagueiro não for liberado a tempo, então ele torce pela recuperação e Klésio, que está no Departamento Médico, com dores musculares.

0002048155118 img

Defesa preocupa
Animado após a vitória no último final de semana, sobre o União Barbarense, o técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos (foto), ganhou problemas para compor a dupla de zagueiros no jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio Osasco. Com Bruno Matavelli no Departamento Médico e João Paulo suspenso, o treinador levará dúvidas que só serão esclarecidas horas antes da partida.

Para o lugar de João Paulo, Wilian e Marcão brigam por uma vaga. Outra opção seria a entrada de Bruno Ré na defesa e improvisar Cortez na lateral-esquerda. Sem confirmar as mudanças, o treinador do Bentão pregou respeito ao adversário.

“O Grêmio Osasco tem uma boa equipe e temos que estar preparados jogando lá no campo deles. Ainda não sei como vou armar a minha dupla de zagueiros, mas tenho certeza que independente de quem entrar, honrará a camisa do Bentão”, disse.