Comercial x Ponte Preta - Noite de despedida em Ribeirão?
Em caso de derrota, Toninho Cecílio pode deixar o Bafo
Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – É vencer ou vencer para o técnico Toninho Cecílio. Se quiser seguir como treinador do Comercial, ele não pode pensar em outro resultado senão a vitória contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
O Bafo está bastante pressionado. Com apenas uma vitória em cinco jogos, o time está na quarta posição do Grupo A, com apenas quatro pontos. A equipe vem de tropeço para o Rio Claro, por 2 a 1, dentro de casa. O resultado irritou bastante os torcedores, que tentaram invadir o vestiário após a partida.
A Ponte Preta, por outro lado, está se recuperando de uma crise recente. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na última rodada, a Macaca conseguiu aliviar um pouco a pressão da torcida e voltou a sonhar com a classificação à próxima fase, mesmo estando com seis pontos, em terceiro lugar no Grupo C.
Agora vai?
Precisando de uma vitória, Toninho Cecílio mandará a campo uma formação mais ofensiva: sai o esquema com três volantes e entra um com dois meias. Leandrinho ganhará uma oportunidade no lugar de Marcone. Já o goleiro Julio Sérgio sofreu lesão na panturrilha e dará lugar a Marcelo Henrique.
“O Júlio nos procurou depois do jogo de sábado e o avaliamos nesta manhã. Constatamos que há uma desorganização das fibras musculares na panturrilha esquerda, o que gerou diversos hematomas na região da lesão”, explicou o fisioterapueta Marcelo Nicoleti.
Vai ficar de fora?
A Ponte também terá de superar um importante desfalque. O meia Adrianinho sentiu dores no joelho após a vitória sobre o Corinthians, por 2 a 1, no último domingo, e deve ficar fora. Ele viajou com o restante do elenco, mas não teve sua escalação confirmada. Tchô é o favorito para assumiu a vaga.
O problema, entretanto, não parece afetar os jogadores.“O Vadão chegou, conversou bastante, nos passou confiança e conseguiu mudar um pouco a nossa forma de jogar, mesmo sem muito tempo de trabalho. Felizmente deu certo e conseguimos um resultado positivo. Agora temos mais um jogo complicado e temos que confirmar esse novo momento”, afirmou o zagueiro Diego Sacoman.





































































































































