Ferroviária x Catanduvense – Hora de espantar a crise
Os dois times estão precisando da vitória para espantarem um início de crise
Crise no início da competição pode abalar um time por toda a temporada. Para tentar afastar os abalos sofridos nas últimas rodadas, a Ferroviária recebe o Catanduvense na noite desta quarta-feira, às 20 horas
Araraquara, SP, 04 (AFI) – Crise no início da competição pode abalar um time por toda a temporada. Para tentar afastar os abalos sofridos nas últimas rodadas, a Ferroviária recebe o Catanduvense na noite desta quarta-feira, às 20 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O adversário também luta pela vitória, fato que seria inédito na competição para o time de Catanduva.
A Rádio Cultura, de Araraquara, parceira do Futebol Interior, trará as emoções desta partida, bem como o Placar Ao Vivo do FI.
Depois de um bom início com uma vitória na estreia sobre o Capivariano, por 2 a 0, a Ferroviária, do técnico Vilson Tadei, sofreu duas derrotas consecutivas e instaurou a preocupação nos torcedores da Ferrinha. Atualmente o time de Araraquara ocupa a 14ª posição, com três pontos ganhos.
Já a situação do Catanduvense, do técnico Jorge Saran, é ainda mais complicada. O Bruxo é um dos três times que ainda não venceram na Série A2 e segura a vice-lanterna, com apenas um ponto conquistado.
Chega de lamentar
Nos dois jogos em que saiu derrotada, a Ferroviária atuou melhor que o adversário, mas sofreu gols no final e acabou ficando pelo lamento. Para o jogo desta quarta-feira, jogadores e comissão técnica querem voltar ao rumo de vitórias e esquecerem os pontos perdidos nas rodadas anteriores.
“O placar no último jogo foi injusto, mas não podemos lamentar, pois tivemos muitas chances e não conseguimos aproveitar. Temos agora um confronto direto em casa que temos que somar pontos para nos recuperarmos, pois é um campeonato muito equilibrado, apesar de ter muitos jogos pela frente”, explicou o meia Alan Mineiro ao Jornal Imparcial.
Para o jogo desta quarta-feira o técnico Vilson Tadei terá o retorno do atacante Jonata Obina, mas ainda não decidiu quem deixará o time para ele retornar. O peruano Curiel agradou nos últimos jogos e Wilson Júnior também pode ser sacado.
Agora vai?
Contratado no início da temporada já sabendo que teria um trabalho complicado pela frente, o técnico Jorge saran tenta passar toda a sua experiência para o time do Catanduvense, que ainda não conseguiu retribuir dentro de campo o esforço do treinador. O fator físico e te´cnico ainda influencia nas derrotas do time de Catanduva.
Para o jogo desta quarta-feira, Jorge saran optou pelo mistério e só confirmará o time horas antes do jogo, mas, ao que tudo indica, manterá o onze inicial da derrota para o Capivariano na última rodada.





































































































































