Paulistão: Indício de greve? Mogi cancela venda de ingressos para jogo contra Timão

Caso a rodada seja confirmada, o Sapo abrirá as vendas novamente nesta quinta-feira

0002048155203 img

Mogi Mirim, SP, 05 (AFI) – O Mogi Mirim suspendeu a venda de ingressos para a partida diante do Corinthians, que a princípio está marcada para este domingo, às 19h30, no Estádio Romildão. A ordem da paralisação foi dada pelo próprio presidente do clube, Rivaldo, que acaba dando indícios que a sétima rodada do Campeonato Paulista será adiada.

0002048155203 img

A ameaça de greve partiu do Bom Senso FC e do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo com intuito de proteger os jogadores, que vem sendo ameaçados por integrantes da torcida organizada. A possível paralisação vem sendo discutida, pois o Corinthians teve seu Centro de Treinamento invadido e o atacante Guerrero teria chegado as vias de fato com um torcedor. O Timão alega falta de segurança.

Agora, o Bom Senso e o Sindicato esperam uma resposta da Federação Paulista de Futebol à respeito da segurança dos jogadores durante o jogo. Caso a entidade emita uma resposta aquém do esperado, a greve deverá ser confirmada. O movimento prevê até uma paralisação nacional.

Apesar da atitude, o meia e presidente Rivaldo chegou a afirmar que a greve não deve acontecer. O mandatário ainda falou que se isso acontecer, todos os times que estiverem perdendo vão aderir a greve e apertar ainda mais o calendário brasileiro. Seria esse apenas um despiste do pentacampeão?