Com medo, jogadores do Corinthians contratam seguranças particulares

Crise está instalada no clube e novo capítulo será na noite desta quarta-feira

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O clima para os jogadores do Corinthians não é nada bom. Segundo o jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira, Alexandre Pato, Emerson Sheik e Paolo Guerrero contrataram guarda-costas após a invasão ao CT, no último sábado, onde mais de 100 torcedores estiveram no local cobrando melhor desempenho de todo o grupo.

Um dos poucos a falar sobre o caso, o diretor de futebol Ronaldo Ximenes garantiu que isto partiu de cada atleta. “É uma questão particular dos atletas. O Corinthians cuida da integridade física dos atletas enquanto eles estão no clube”.

Para reforçar a segurança do CT, mais 18 seguranças também foram contratados e eles estarão com a delegação até o fim do jogo da noite desta quarta-feira, contra o Bragantino, no Pacaembu, em São Paulo.

A crise no Corinthians explodiu na última quarta-feira, quando o time foi goleado pelo Santos, por 5 a 1. No sábado, torcedores invadiram o CT e cobraram melhores resultados do elenco. Com seis pontos, o Corinthians está na quarta colocação do Grupo B e precisa abrir o olho para não ficar de fora da próxima fase da competição.