Santacruzense 1 x 0 Guaçuano - O que vale é o resultado...

Locomotiva não joga bem, mas arranca 1ª vitória na A3

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 05 (AFI) – Mesmo sem apresentar um grande futebol, a Santacruzense conseguiu a primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, na abertura da segunda rodada, a Locomotiva derrotou o Guaçuano, por 1 a 0, no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Com o gol do centroavante Leandrão, a Santacruzense somou os primeiros três pontos, enquanto o Guaçuano segue sem vencer no torneio, com apenas um ponto, próximo da zona de rebaixamento.

O jogo
Pressionado após sofrer a goleada na estreia, a Santacruzense começou com tudo e conseguiu abrir o placar logo aos nove minutos. Após levantamento de Barré, Franc deu um leve desvio, a defesa do Guaçuano não conseguiu afastar e o centroavante Leandrão apareceu para bater forte e colocar a bola no fundo das redes.

Na frente do placar, o time da casa conseguiu controlar a partida debaixo do forte calor em Santa Cruz do Rio Pardo. Antes do intervalo, o Guaçuano começou a encontrar espaços no meio-campo e passou a dominar a partida. Os visitantes passaram a rondar ao gol de Hiran, mas sempre que havia uma finalização, a defesa da Locomotiva aparecia para afastar.

Na volta do intervalo, o Mandi voltou em cima novamente e o goleiro Hiran apareceu para fazer duas boas defesas e evitar o empate. Tomando pressão, a Santacruzense melhorou com a entrada de mais um volante. Dominando o meio-campo, os donos da casa se arriscaram em contra-ataques.

Leandrão e Franc deram trabalho e criaram boas oportunidades de marcar, mas eles acabaram errando no momento da decisão. No final da partida, os visitantes se jogaram ao ataque, mas nada de marcar.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Às 10 horas, a Santacruzense recebe o Matonense, no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, enquanto o Guaçuano encara o Flamengo, às 16 horas, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi-Guaçu.