Penapolense x São Bernardo - Confronto vai pegar fogo no Interior!
Os donos da casa vêm de uma sequência, nas últimas rodadas, com duas vitórias em três jogos
Uma das principais surpresas do Campeonato Paulista, o São Bernardo tentar manter-se na zona de classificação do Grupo C. Para isso, o time do ABC paulista terá de superar o embalado Penapolense, nesta quinta-feira, às 19h30.
Penápolis, SP, 05 (AFI) – Uma das principais surpresas do Campeonato Paulista, o São Bernardo tentar manter-se na zona de classificação do Grupo C. Para isso, o time do ABC paulista terá de superar o embalado Penapolense, nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela sexta rodada.
Os donos da casa vêm de uma sequência, nas últimas rodadas, com duas vitórias e uma derrota apertada para o Palmeiras, por 1 a 0, no Pacaembu. Após a vitória sobre o Mogi Mirim, na rodada passada, o time chegou aos seis pontos no Grupo A.
O São Bernardo, por sua vez, possuía a melhor campanha entre os pequenos até o início da quinta rodada – foi ultrapassado pelo Botafogo, nesta terça-feira. Após empatar sem gols com o Ituano, o Tigre chegou aos dez pontos, no Grupo C, atrás apenas do Santos.
Biro está fora de combate
Mudanças confirmadas
O Penapolense deve contar com duas mudanças para o duelo. É que o técnico Narciso não contará com o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, suspenso pelo terceiro amarelo, mas terá a volta do zagueiro Heleno, que estava suspenso.
A princípio, as duas opções imediatas para a vaga de Rodrigo Biro são Samuel Balbino e Paulinho. O treinador, contudo, tentou despistar sobre qual será sua opção. “Podemos também deslocar Gualberto para esta posição ou mesmo escalar Petrus”, desconversou.
Apesar de citar a possibilidade de colocar o zagueiro Gualberto improvisado na ala, a tendência é de que Narciso o deixe no banco de reservas. Isso porque, com o retorno de Heleno, o comandante do CAP poderá contar com sua dupla de zaga titular, que ainda tem Jaílton.
Edson Boaro aposta na defesa
Muralha pronta
Apostando na melhor defesa do Paulistão, com dois gols sofridos, o técnico Edson Boaro deve manter a mesma base dos últimos jogos. Ele, porém, deu pistas de que pode mudar o setor ofensivo. Nesta caso, Márcio Diogo aparece como candidato a disputar vaga com Diogo Acosta e Erick Flores.
“Estamos muito bem organizados defensivamente, mas precisamos de maior equilíbrio para aproveitarmos melhor as chances que criamos”, argumentou o técnico Edson Boaro.





































































































































