Batatais 2 x 2 Monte Azul - Em jogo disputado, o empate prevaleceu
Os donos da casa abriram dois gols de vantagem, mas o Azulão foi pra cima e empatou a partida
Em jogo disputado pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Batatais e Monte Azul se enfrentaram e saíram de campo com um empate em 2 a 2. Com o resultado, o Batatais ocupa a 7ª posição com sete pontos conquistados.
Campinas, SP, 05 (AFI) – Em jogo disputado pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Batatais e Monte Azul se enfrentaram e saíram de campo com um empate em 2 a 2. Com o resultado, o Batatais ocupa a 7ª posição com sete pontos conquistados. Já o Monte Azul é o 3º colocado, com oito pontos ganhos.
O Batatais abriu 2 a 0 de vantagem para o Monte Azul, com dois gols de cabeça de Selmir. Mas, o Monte Azul esboçou reação e conseguiu sair com o empate, muito comemorado pelos jogadores do Azulão, e lamentado pelos jogadores do Batatais.
Batatais na frente no primeiro tempo
O jogo começou com o Monte Azul pressionando o Batatais, tendo mais presença em campo. Aos 7 minutos de jogo, o Azulão abriu o placar, mas a bandeirinha acabou marcando impedimento do ataque, invalidando o gol.
Após o lance do Monte Azul, o Batatais acordou e equilibrou a partida. Aos 12 minutos, Thiago Cenedesi cobrou falta com muita força e quase abriu o placar. O goleiro Igor foi muito bem na bola e espalmou para fora.
Em nova cobrança de falta de Cenedesi, aos 39 minutos, o Batatais levou muito perigo ao gol do Monte Azul. O goleiro Igor teve que trabalhar de novo, espalmando a bola, que foi para o meio da área e, em seguida, mandada para escanteio pela zaga.
Na cobrança de escanteio, o Batatais abriu o placar. Carlos Eduardo cobrou o escanteio, o atacante Selmir subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para o fundo do gol. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar, não dando chances de defesa para o goleiro do Monte Azul.
O Batatais ainda teve chance de aumentar o placar no primeiro tempo. No último lance, Luciano Gigante e Tiago Cenedesi chegaram para chutar a bola para o gol, mas os dois acabaram se atrapalhando, e a bola acabou tocando na rede pelo lado de fora.
Monte Azul reage e empata a partida
No início da segunda etapa, o Batatais chegou mais uma vez com perigo. Após cruzamento de Carlos Eduardo, o zagueiro tentou tirar a bola, mas ela acabou ficando livre no meio da área. Luciano Gigante chegou para dividir a bola junto com o goleiro e acabou ficando caído no gramado. A torcida pediu pênalti, mas o juiz nada marcou.
Aos 9 minutos, o Batatais ampliou o placar. Após nova cobrança de escantei de Carlos Eduardo, Selmir, de novo ele, subiu mais alto e marcou o segundo do Batatais, dando uma alcamada no jogo.
Aos 14 minutos, o Monte Azul mostrou que estava vivo na partida. Em bola alçada para a área do Batatais, Matheus subiu e cabeceou para o gol, diminuindo para o Azulão. A bola foi fraca, mas o goleiro Tomazella ficou na dúvida se ia ou não na bola. Quando foi, já era tarde.
Com o gol marcado, o Azulão ganhou ânimo e foi pra cima. A equipe controlou a partida e teve duas boas chances de empatar a partida, mas o goleiro acabou indo muito bem nos lances, salvando o Batatais, que acabou recuando muito após o gol sofrido.
Aos 29 minutos, o Monte Azul continuou pressionando em busca do empate e foi recompensado. A equipe teve uma penalidade máxima a seu favor. Fausto foi para a cobrança e bateu no meio do gol, deixando tudo igual. O goleiro Tomazella pulou para o lado, sem chances de defesa.
Próximos jogos
Pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Batatais encara o União Barbarense, sábado, às 17 horas, na Toca do Leão. Já o Monte Azul recebe a equipe do Red Bull Brasil, no mesmo dia, às 16 horas, no Otacília Patrício Arroyo.





































































































































