Técnico pé-quente comanda a Seleção FUTEBOL INTERIOR da Série A2
Paulo Roberto Santos está provando mais uma vez que pode levar um time ao acesso
A 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, realizada toda nesta quarta-feira, trouxe um novo líder. O São Bento, do técnico pé-quente, Paulo Roberto Santos, venceu o Grêmio Osasco e assumiu a ponta da tabela de classificação.
Campinas, SP, 05 (AFI) – A 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, realizada toda nesta quarta-feira, trouxe um novo líder. O São Bento, do técnico pé-quente, Paulo Roberto Santos, venceu o Grêmio Osasco e assumiu a ponta da tabela de classificação. O Monte Azul mostrou mais uma vez que não dá o braço a torcer e foi buscar um empate complicado contra o Batatais.

Ainda sem levar gols, o Santo André mostrou que realmente tem uma defesa sólida e conseguiu parara o Velo Clube, time com melhor ataque, graças às boas defesas de Saulo, qu defendeu até pênalti.
Com muitos gols e resultados surpreendentes, a Seleção Futebol Interior da 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 vem recheada de craques e com um meio-campo de respeito. Um volante experiente e três meias que pegam bem na bola estão escalados. No comando, Paulo Roberto Santos, que mostra que mais uam vez pode levar um clube ao acesso para a elite.
Confira a Seleção FI da 4ª rodada da Série A2:
Saulo (Santo André)
Dian (Guaratinguetá), Bruno Ré (São Bento), Peterson (Grêmio Osasco) e Pedro Henrique (Capivariano);
Careca (Grêmio Barueri), Fumagalli (Guarani), Rafinha (Rio Branco) e Alan Mineiro (Ferroviária);
Selmir (Batatais) e Henan (Red Bull)
Técnico: Paulo Roberto Santos (São Bento)

Goleiro: Saulo (Santo André)
Contratado para ser o paredão do Santo André no Campeonato Paulista da Série A2, o goleiro está dando conta do recado e é o único que ainda não levou gols na competição. A defesa do Ramalhão está intransponível e muito se deve às boas atuações de Saulo. Na partida desta quarta-feira, contra o Velo Clube, que tinha o melhor ataque da competição, ele defendeu até pênalti.
Lateral-direito: Dian (Guaratinguetá)
Estreando com a camisa do Guaratinguetá, o lateral deu conta do recado e mostrou eu pode se manter entre os onze relacionados para a partida. Além de marcar com eficiência, Dian ainda subiu até o ataque para ajudar com cruzamentos.
Zagueiro: Bruno Ré (São Bento)
O grane problema do técnico Paulo Roberto para o jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio Osasco era a defesa. Ao escolher Bruno Ré, o técnico mostrou porque tem tanas conquistas na carreira. O zagueiro ganhou todas as bolas que vieram em sua direção e ainda marcou o terceiro gol do Bentão, aos 44 minutos do segundo tempo.
Zagueiro: Peterson (Grêmio Osasco)
O GEO esteve longe de uma boa atuação nesta quarta-feira. Apesar de ter levado três gols, o zagueiro Peterson atuou bem e não teve culpa nos gols sofridos. Além disso, ele ainda marcou o gol de honra do time de Osasco na derrota por 3 a 1.

Lateral-esquerdo: Pedro Henrique (Capivariano)
Exímio cobrador de faltas, Pedro Henrique deixou a sua marca no empate com o Marília nesta quarta-feira, fora de casa. Aos 28 minutos do segundo tempo, ele acertou o ângulo do goleiro Rodrigo Calchi e ajudou o Leão da Sorocabana mais uma vez.
Volante: Careca (Grêmio Barueri)
Estreante com a camisa da Abelha, Careca mostrou que vai conquistar com facilidade a torcida do Grêmio Barueri. Sem perder um desarme sequer, ele foi um dos heróis da Abelha na importante vitória por 2 a 1 sonre o Mirassol nesta quarta-feira.
Meia: Fumagalli (Guarani)
O “Fumagol”, como é conhecido pelo torcedor bugrino, foi o grande responsável pela vitória do Guarani sobre o São Caetano, nesta quarta-feira. Honrando a camisa 10 do Bugre, ele marcou o primeiro gol do jogo e ainda deu passe para o segundo gol. Além disso, foi o maestro no meio-campo, conduzindo o time com classe até a vitória.
Meia: Rafinha (Rio Branco)
O técnico da Itapirense, Paulo Silva, já havia avisado durante a semana sobre a velocidade do meia. Mesmo avisados, os defensores da Vermelinha não foram capazes de parar Rafinha, que abriu o placar para o Tigre aos 31 minutos e ainda infernizou a defesa adversária com dribles curtos.
Meia: Alan Mineiro (Ferroviária)
Não é todo dia que se vê um gol olímpico. A última quarta-feira foi o dia de Alan Mineiro. Ele já vinha dando muito trabalho para a defesa do Catanduvense e aos 31 minutos, abriu o placar para a Ferrinha com um lindo gol olímpico. Ele ainda tentou outro gol na partida através da cobrança de escanteio e exigiu grande defesa do goleiro Veloso.

Atacante: Selmir (Batatais)
O centroavante do Batatais foi o grande artilheiro da noite. Único jogador a fazer dois gols na 4ª rodada, o experiente atacante vai caindo nas graças da torcida do Fantasma da Mogiana com jogadas de efeito e lances de perigos dentro da área.
Atacante: Henan (Red Bull)
O “cheiro do gol” do Red Bull mais uma vez foi o homem decisivo. Foi dele o único gol do Toro Loko na vitória por 1 a 0 sobre o São José, nesta quarta-feira. Em cobrança de pênalti perfeita, aos 20 minutos do segundo tempo, ele tirou o goleiro da jogada e correu para os braços da torcida presente no Estádio Moisés Lucarelli.

Técnico: Paulo Roberto Santos (São Bento)
Pé-quente, Paulo Roberto Santos vai mostrando que realmente é um “expert” em Série A2. Depois de diversos acessos com o Rio Claro, inclusive no ano passado, o técnico aceitou o desafio de comandar o São Bento e vai realizando um excelente trabalho.
Com a vitória por 3 a 1, nesta quarta-feira, fora de casa, sobre o Grêmio Osasco, Paulo Roberto levou o Bentão à liderança. Nenhuma surpresa para um treinador de tantas conquistas.





































































































































