Paulistão Chevrolet: Elenco do Paulista aprova chegada de novo técnico

Todos concordam que o novo treinador do Galo é aquele típico homem de grupo

A chegada de Márcio Bittencourt no comando do técnico do Paulista animou alguns dos jogador do elenco que já trabalharam com o treinador em outras oportunidades. Diego Santos, Emerson, Gian, Jeff Silva e Dinelson trabalharam junto com o comandante.

0002048155617 img

Jundiaí, SP, 06 (AFI) – A chegada de Márcio Bittencourt no comando do técnico do Paulista animou alguns dos jogador do elenco que já trabalharam com o treinador em outras oportunidades. Diego Santos, Emerson, Gian, Jeff Silva e Dinelson trabalharam junto com o comandante no passado, e todos concordam que o novo treinador do Galo é aquele típico homem de grupo, o “paizão” na linguagem dos boleiros.

0002048155617 imgBittencourt orienta jogadores

Para o zagueiro Diego Santos, Bittencourt é aberto a conversas, sabe ganhar o vestiário e briga pelos jogadores. O lateral Jeff Silva concordou e ainda acrescentou: “É um cara parceiro, que não deixa o jogador na mão em momento algum.”

O também zagueiro Emerson mostra que o treinador tem tudo para dar certo no comando do Galo.

“Sou suspeito para falar dele. O Márcio sabe a maneira de lidar com cada atleta, ele brinca muito fora de campo, mas também cobra bastante quando o trabalho está sendo realizado”, disse. Enquanto isso, Gian ainda afirmou: “Ele é tranquilo, trabalhador muito centrado.”

Após comandar o primeiro treinamento no Galo na tarde de terça-feira, Márcio Bittencourt voltou ao gramado o Estádio Jayme Cintra, nesta quarta-feira, quando definiu o time que enfrenta o São Paulo, nesta quinta-feira, no Estádio do Morumbi.