Mineiro: A frente do Galo, Caldense já vislumbra a liderança do Cruzeiro
Clube do interior está na terceira colocação e apenas a dois pontos do líder
Poços de Caldas, MG, 06 (AFI) – O interior tem mostrado sua força no Campeonato Mineiro. Entre os quatro primeiros colocados, apenas o Cruzeiro é da capital. A Caldense se juntou a Boa Esporte e Tombense no G4 após vencer o Nacional, por 2 a 0, em casa, pela terceira rodada. O clube de Poços de Caldas chegou aos cinco pontos, dois a menos do que o líder.

“É apenas início de trabalho. Vi um time forte e que pode crescer ainda mais. Mas temos que manter os pés no chão. Temos muito o que fazer”, comentou o ponderado técnico Léo Condé (foto) ao site Grande Área.
Condé conquistou o primeiro triunfo do clube, que havia empatado os dois jogos anteriores. A Caldense voltará a campo no próximo domingo, às 17 horas, contra o Tombense, em Tombos, pela quarta rodada.
“O Tombense é um grande time, venceu o Atlético-MG e está no G4 junto com a gente. Temos que tomar cuidado, mas não deixaremos de jogar. A Caldense mostrou seu valor e vai em busca de pontos”, completou.





































































































































