Vadão comemora tempo para, finalmente, treinar a Ponte Preta
Contratado na semana passada, o treinador tem sofrido com a sequência de jogos
Campinas, SP, 06 (AFI) – Vadão foi contratado na última sexta-feira para apagar o fogo após a saída de Sidney Moraes. Uma semana depois, o treinador conseguiu duas vitórias seguidas – Corinthians e Comercial -, mas mesmo assim não está satisfeito. Isso porque ele ainda não conseguiu sequer realizar um treinamento com os jogadores.

Como a Ponte Preta vai voltar a campo apenas no domingo, contra o São Paulo, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Paulistão, Vadão poderá, pela primeira vez, realizar um trabalho mais ofensivo com o elenco nesta sexta-feira. Os jogadores já se reapresentaram, mas realizaram apenas um trabalho regenerativo.
“Fizemos um primeiro tempo muito ruim, irreconhecível e escapamos da derrota. No segundo melhoramos em comparação ao primeiro, mas mesmo assim estamos longe do ideal. Vamos descansar os jogadores e na sexta finalmente realizar um treinamento, porque até hoje não conseguimos devido a sequência de jogos”, afirmou Vadão.
As duas vitórias seguidas aliviaram o clima de tensão que rondava o Majestoso e fizeram a Ponte Preta voltar a sonhar pela classificação para as quartas de finais do Paulistão. Atualmente, a Macaca está na terceira colocação do Grupo C, com nove pontos e torce nesta quinta-feira por um tropeço do São Bernardo diante do Penapolense, fora de casa.





































































































































