Mato-grossense: Cuiabá e União disputam vice-liderança

A rodada será em duas noites, com jogos das chaves Norte e Sul

Depois de dois jogos fora de casa, apenas um ponto, um empate e uma derrota, na estreia, o Cuiabá, finalmente vai fazer o primeiro junto perante a sua torcida, no Dutrinha, onde o histórico mostra certo favoritismo.

Cuiabá, MT, 04 (AFI) – Depois de dois jogos fora de casa, apenas um ponto, um empate e uma derrota, na estreia, o Cuiabá, finalmente vai fazer o primeiro junto perante a sua torcida, no Dutrinha, onde o histórico mostra certo favoritismo.

A partida agendada contra o União, em casa, também marca a ausência do treinador Gian Rodrigues, que comandou o time apenas um mês. O Dourado será dirigido, nessa partida, já que ainda não há um substituto, por uma comissão técnica.

Depois do empate sem gols de ontem contra o Cacerense, no estádio Geraldão, em Cáceres, os atletas retornaram a capital, onde treinaram na tarde desta segunda-feira(03), com todo o grupo e os que não foram relacionados trabalharam separadamente.

Vice-liderança em jogo
Com União, que é o segundo colocado, e tem três pontos, o Cuiabá disputa a posição, pois quem perder cai para o terceiro, posição ocupada hoje pelo Cuiabá, que tem apenas um ponto, à frente do Cacerense, que ainda não venceu também.

O atual campeão estadual espera um bom público para dar mais ânimo ao time, tanto que já colocou desde a última segunda-feira os ingressos à venda. No próximo domingo, já no sul do Estado, no Luthero Lopes, as duas equipes voltam a se enfrentar.

Data alterada
Não é de surpreender. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) acaba de transfeirir para esta quinta-feira, no mesmo horário, o jogo entre o Rondonópolis e Cacerense, que estava previsto para quarta-feira.