Argel destaca garra de elenco da Lusa: 'Se entregaram de corpo e alma'
Treinador conseguiu levar a Portuguesa à sua primeira vitória logo na estreia
Bastaram apenas dois dias e uma vitória para o ambiente de tensão dar lugar a uma rara calmaria na Portuguesa. Após comandar apenas um treino na Lusa, o técnico Argel Fucks destacou que a garra dos jogadores foi determinante para a vitória.
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Bastaram apenas dois dias e uma vitória para o ambiente de tensão dar lugar a uma rara calmaria na Portuguesa. Após comandar apenas um treino na Lusa, o técnico Argel Fucks destacou que a garra dos jogadores foi determinante para a vitória sobre o Atlético Sorocaba, por 3 a 1, na quarta-feira.

“Vimos um time de soldados, se entregando de corpo e alma”, reforçou.
A primeira vitória no Campeonato Paulista dá mais tranquilidade para o treinador começar a dar sua cara à Portuguesa. O resultado, no entanto, não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento. Hoje, a Lusa é a 17.ª colocada, com quatro pontos.
Na visão de Argel, com 15 pontos o clube do Canindé deva eliminar qualquer risco de rebaixamento. Por isso, ele acredita que a primeira batalha foi superada, mas o jogo contra o Linense, domingo, em São Paulo, será apenas o segundo passo.
“Precisávamos ganhar cinco jogos e este foi apenas o primeiro”, ressaltou.
Para a partida contra o LInense, Argel não contará com desfalques por conta de cartões amarelos ou vermelhos. Em compensação, poderá contar com a volta do meia Giovanni, que estava suspenso por expulsão. O time será definido no treinamento desta sexta-feira.





































































































































