Paulista A3: Após goleada, treinador do São José "B" elogia o gramado

A vitória contra o América, por 4 a 0, aconteceu em Suzano

A estreia não foi lá das melhores para o São José “B”, empate por 0 a 0 contra o Cotia, porém na segunda rodada da Série A3, o time mostrou para que veio e aplicou 4 a 0 contra o bom time do América.

0002048155889 img

São José dos Campos, SP, 06 (AFI) – A estreia não foi lá das melhores para o São José “B”, empate por 0 a 0 contra o Cotia, porém na segunda rodada da Série A3, o time mostrou para que veio e aplicou 4 a 0 contra o bom time do América. A vitória deixou o clube em terceiro lugar da competição.

0002048155889 img

Com problemas para definir onde mandará seus jogos, já que o Estádio em São José dos Campos não está liberado pela Federação Paulista de Fuebol (FPF), o treinador do São José “B”, Rafael Guanaes, aproveitou para elogiar o gramado em Suzano, onde o clube mandou a partida.

“O gramado é muito bom, melhor do que esperávamos, nos ajudou bastante a executar o que havíamos planejado e trabalhado”, comemorou o comandante.

Pela terceira rodada da competição, o São José “B” encara o Juventus, fora de casa, na Rua Javari, às 10 horas.